Os servidores da Prefeitura e Fundação Municipal da Saúde receberão nesta sexta-feira, 10, a primeira parcela do 13º salário de 2020. A medida foi anunciada pelo prefeito Alcides Vicini na manhã de hoje, como mais uma medida para minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e fomentar a economia da cidade.
“A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no município e ajudar o comércio local nesta retração que estamos enfrentando”, explicou o prefeito.
Ainda conforme Vicini, a antecipação só é possível porque a Prefeitura nos últimos anos tem mantido o equilíbrio financeiro das contas do Município. O valor é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, somados entre Prefeitura e Fundação.
Prefeitura de Santa Rosa antecipa pagamento de 50% do 13º salário dos servidores

Notícias Relacionadas
-
Hospital Vida & Saúde revitaliza espaço infantil externo com recursos do Fundo Social Sicredi
O Hospital Vida & Saúde foi novamente beneficiado com a aprovação de um projeto no…
-
Santa Rosa avança com novas obras de pavimentação asfáltica
A cidade segue em ritmo constante de desenvolvimento. O Prefeito Anderson Mantei autorizou mais um…
-
Gabi Rock embarca para a China em sua segunda temporada internacional
Em abril de 2025, quando iniciou temporada na Índia, residiu por cinco meses em Mumbai,…
-
Helena é o nome mais registrado pelos pais em Santa Rosa em 2025
O nome Helena foi o mais escolhido pelos pais em Santa Rosa em 2025. Ao…











