0
Shares
Pinterest Google+

No jogo de ida das quartas de final do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal perdeu para a ASF, em Serafina Corrêa.

A partida começou com gol do time visitante. Zezinho, logo no primeiro lance, abriu o placar. Mas a resposta dos donos da casa foi rápida. Frumi empatou o jogo. E o capitão da ASF também virou a partida. A reação santa-rosense parava nas defesas do goleiro Richetys. Ainda no primeiro tempo, Lucas Peres ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, a equipe de Santa Rosa foi para cima. Mas quem marcou outra vez foi o adversário, com Mutchatcha. Mesmo usando o recurso do goleiro-linha, o time comandado por Redêncio Welter não conseguia chegar ao gol. E acabou pagou o preço. Ceará aproveitou o gol livre para fazer o quinto da ASF. Fabinho ainda descontou no último lance. Placar final: 5 a 2.

O Santa Rosa Sicredi Futsal agora precisa vencer em casa, com o apoio da torcida, e levar a decisão para a prorrogação. A partida de volta é no próximo sábado (13/11), às 20h, no Ginásio João Batista Moroni.

ASF 5×2 SANTA ROSA
0x1 Zezinho
1×1 Frumi
2×1 Frumi
3×1 Lucas Peres
4×1 Mutchatcha
5×1 Ceará
5×2 Fabinho

Previous post

FUMSSAR conta com Grupo de Manejo da Dor Crônica

Next post

Vitor pede um museu para o esporte

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *