0
Shares
Pinterest Google+

Santa Rosa foi novamente escolhida para a abertura de uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começou a receber o público ontem, sexta-feira (26), na rua Sinval Saldanha, nº 407, no centro. Os clientes foram recebidos com ofertas especiais de inauguração e com diferenciais em serviços farmacêuticos.

A população pode contar com uma loja ampla e moderna que oferece a comodidade de estacionamento exclusivo e tele entrega, além de serviços farmacêuticos com toda segurança e muita agilidade. Nas salas próprias para o atendimento, são realizados serviços como verificação de pressão arterial, colocação de brincos, teste de glicemia, até demais aplicações de injetáveis, e neste momento ainda tão necessário, estarão disponíveis os testes rápidos para detecção da Covid-19.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando hoje mais de 870 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. A Rede oferece ainda benefícios como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x. Ainda, em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao wi-fi grátis.

Com o avanço da pandemia foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Fazendo as compras nesta sexta-feira, no dia da inauguração, os clientes garantem ótimas promoções, incluindo as promoções da Black Week e participam de uma ação em parceria com o hospital Vida e Saúde. Nesta sexta-feira, 50% do valor das compras na nova São João será doado ao hospital Vida e Saúde.

Para o Presidente da Rede São João, Pedro Henrique Kappaun Brair, que inclusive é natural de Santa Rosa, celebrar a abertura de uma loja é uma conquista muito importante. “São conquistas árduas, com o envolvimento de muitas pessoas. Em Santa Rosa encontramos um terreno fértil para quem quer empreender e prosperar. Aqui não tem entraves, tem receptividade e isso foi fundamental para abrimos mais uma filial na cidade”, destacou Brair.

Para ele, o município é reconhecido no Estado como uma cidade polo e isso faz com que a Rede São João sempre busque investir cada vez mais nela. “As pessoas que vivem aqui são privilegiadas, pois é uma cidade que inspira progresso”, concluiu.

O Prefeito Anderson Mantei, em sua fala, mostrou-se feliz por mais uma empresa de grande porte como esta estar fazendo novos investimentos em Santa Rosa e com mais perspectivas ainda de negócios futuros. Durante o dia de ontem, através de uma ação em parceria com o hospital Vida e Saúde, 50% do valor das compras de inauguração na nova São João foi doado ao hospital Vida & Saúde. Zulamar Pudell, Coordenadora do programa Voluntariado e o enfermeiro Paulo César Pich, gerente da Unidade Dom Bosco, estiveram representando o HVS e disseram-se felizes pela atitude da Rede São João, em contemplar o hospital, já que todo recurso sempre é bem vindo.

Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.
Rua Sinval Saldanha 407 – Santa Rosa/RS
Whats app: 55 99666-3083

Previous post

2ª Copa Trans Nação de Patinação Artística acontece neste fim de semana em Santa Rosa

Next post

Réus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *