Home»Economia»Pesquisa sobre Vagas de Trabalho

Pesquisa sobre Vagas de Trabalho

0
Shares
Pinterest Google+

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia em parceria com a Agência de Desenvolvimento, ACISAP e SINDILOJAS está realizando uma pesquisa com as empresas do município. O objetivo é identificar o perfil das vagas de trabalho disponíveis em Santa Rosa.

A ideia de realizar a pesquisa, surgiu a partir de relatos de falta de mão de obra em diversos setores econômicos. Dessa forma, com o levantamento de dados vai ser possível quantificar os postos de trabalho disponíveis. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder, ressalta que a pesquisa deve ser preenchida por todas as empresas do município que possuem vagas de trabalho, para que possa ser identificado o volume real da falta de mão de obra no município, “O resultado obtido pela pesquisa, vai nos indicar qual caminho devemos seguir e possibilitar que as nossas ações contribuam para superar este gargalo da mão de obra”.

A pesquisa vai estar aberta para preenchimento, no período de 15 de junho a 04 de julho, através de formulário eletrônico, disponível no site do Município de Santa Rosa, no portal da Sala do Empreendedor e nas entidades parceiras: ACISAP, SINDILOJAS e AD. A Presidente da Associação Comercial Industrial, Serviços e Agronegócios de Santa Rosa, Lídia Linck Lagemann, destaca a importância da pesquisa para a população, “Estamos em uma força tarefa para identificar quais os setores mais afetados pela falta de mão de obra. Pela primeira vez, vamos ter dados precisos sobre as vagas de trabalho disponíveis no município”. O Presidente do Sindilojas, Marcos Volnei dos Santos-Marcão, afirma também que os resultados vão auxiliar na implementação de ações que beneficiem empresários e a comunidade.

Em caso de dúvidas para o preenchimento do formulário, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, disponibiliza o telefone: (55) 3511-5145. Segue abaixo, o link do formulário da pesquisa: CLICK AQUI

Previous post

Indicadores de criminalidade revelam aumento de estelionatos

Next post

Vitória sobre a S.E.R. Santo Ângelo no Estádio Carlos Denardin

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *