0
Shares
Pinterest Google+

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer, se passarmos isso para o futebol creio que não há necessidade de mudar o texto.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita SAÚDE & SUCESSO, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.

Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa continue por muitos anos prezando sempre pela amizade, pelo companheirismo, pelos gestos de fraternidade e pela convivência, sã! SIGAMOS JUNTOS; abraço ao colega Maurício, que escreve a coluna do coirmão.

Vamos ao Colorado!

Medina é o novo técnico do Colorado,

Na última segunda-feira, o Internacional acabou com o mistério e anunciou a chegada do técnico Alexander Medina, que estava no Talleres.

Reforços Colorado!

Wesley, tá tentando retomar a carreira. Ele foi a maior contratação da história do time inglês, estava em um ótimo momento, mas rompeu os ligamentos do joelho em janeiro de 2020 e foi voltar a jogar só em abril de 2021.

Com apenas 25 anos, 1,91, o centroavante nunca jogou profissionalmente no Brasil.

Agora, ele se viu obrigado a jogar no Brasil porque a UEFA não iria permitir atuar em outro clube europeu. Ele fez alguns jogos no Aston Vila e depois foi emprestado pro Brugge nos últimos seis meses. E a UEFA só permite jogar por dois clubes na mesma temporada.

Que tenhamos um ótimo Ano no Campeonatos a disputar!

Gauchão, Série A do Brasileiro e demais competições…

#VAMO VAMO

INTERRRRRRRRRRRRRRRR! TODOS OS DIAS….

Previous post

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo

Next post

Governo do Estado anuncia R$ 2,5 milhões ao Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *