Home»Esporte»Escolinha da SER Santa Rosa realizou jogos amistosos em São Paulo

Escolinha da SER Santa Rosa realizou jogos amistosos em São Paulo

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 02 de agosto, a delegação da Escolinha da SER Santa Rosa partiu com uma delegação de 40 pessoas da cidade de Santa Rosa rumo ao Estado de São Paulo, com o objetivo de realizar uma série de amistosos no Estado Paulista.

Na manhã da quarta-feira, 03, a Escolinha da SER Santa Rosa disputou jogos amistosos nas categorias sub15 e sub13, frente a SE Palmeiras. No CT Palmeiras, em Guarulhos – SP. Os jogos de cada categoria foram divididos, em 3 tempos de 20min e o placar agregado no final dos 3 tempos, foi de 3 a 0 para a equipe da SER Santa Rosa, nas duas categorias.

Na categoria sub13 os gols foram anotados por Bruno Palaver, Gabriel e Erick. Já no sub15 os gols foram de Guilherme Arnold (2x) e Fernando.

Na quinta-feira, 04, na parte da manhã a delegação da SER Santa Rosa composta por pais, atletas e professores, conheceram as estruturas do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Estádio do Guarani de Campinas. Onde foram acompanhados por instrutores do clube e tiraram foto com o treinador Mozart Santos do Guarani. A tarde a SER Santa Rosa enfrentou o Projeto Bugrinho Ouro Verde do Guarani, onde empatou na categoria sub15 em 1 a 1, o gol marcado pela SER Santa Rosa foi do atleta Marco. Na sub13 a SER Santa Rosa venceu pelo placar de 4 a 3, com gols de Eduardo, Pedro César e Kauã Leite (2x). O grupo ainda teve a oportunidade de conhecer e ter uma conversa com o ex-jogador da Seleção Brasileira Zé Mario, que atualmente é representante do CF Belenenses de Portugal.

Na sexta-feira, 05, a delegação teve a oportunidade de conversar e tirar foto com Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, no hotel onde a delegação gremista estava hospedada para o confronto do Grêmio contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Na parte da tarde, a SER Santa Rosa enfrentou o Amparo Athlético Clube na cidade de Paulínia, nas categorias sub13 e sub15. Os jogos novamente foram divididos em 3 tempos, a categoria sub13 foi derrotada pelo placar de 4 a 1, o gol da equipe de Santa Rosa foi marcado por William Thiele. Já a categoria sub15 foi superada por 2 a 0.

Previous post

Escola Municipal Liminha realiza visita a Câmara de Vereadores

Next post

Finalmente uma apresentação de luxo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *