Home»Geral»Empresa criada no seminário empretec fez live beneficente

Empresa criada no seminário empretec fez live beneficente

0
Shares
Pinterest Google+

O Empretec é um seminário voltado ao empreendedorismo com metodologia validada pela ONU e aplicada com exclusividade no Brasil pelo SEBRAE. A edição deste ano ocorreu na ACISAP, em Santa Rosa e contou com 26 participantes.

A LIFER Eventos, uma das empresas criada nesta edição, realizou uma live beneficente que foi transmitida no último dia 11 de novembro. A biomédica e cidadã santa-rosense Alessandra Wolanin contou sua trajetória de vida empreendedora e dentre os aspectos que chamaram atenção em sua fala destacam-se a humildade, visão e comprometimento com o legado. Dra. Alessandra Wolanin, como é conhecida em suas redes sociais, além de profissional da saúde é influencer digital e conta com mais de 71.500 seguidores em seu Instagram.

Com mais de R$ 2.200 reais arrecadados e destinados a Parceiros Voluntários de Santa Rosa, a live promovida pela Lifer Eventos contou com a brilhante participação do grupo de Cantoterapia da Escola de Música Recital e teve mais de 500 visualizações. De acordo com a Analista de Relacionamento com Clientes do Sebrae, Michele dos Santos Costa, “a iniciativa foi excelente, extremamente inovadora e também de grande impacto social, por ter sido beneficente. Criar e desenvolver uma empresa em um curto espaço de tempo, com um grupo de pessoas desconhecidas, é um grande desafio. A empresa Lifer se destacou não só por ter realizado a tarefa com grande dedicação, mas também pela ação ter sido pioneira dentro do EMPRETEC e pelo nível de entrega do grupo, que teve como resultado uma boa receita.”

Fundada pelos sócios Eduardo Wypyzynzki, Jarbas Tolfo da Cruz, Fabiane Hintz, Lídia Linck Lagemann e Rúbia Belicanta, a Lifer é especializada em proporcionar experiências de aprendizado por meio do compartilhamento de histórias de vida de pessoas reais, com experiências verdadeiramente transformadoras.

Previous post

Aprhorosa e Prefeitura vão realizar 1ª APRHOFEST

Next post

Santa Rosa vai realizar 639 cirurgias eletivas pelo SUS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *