0
Shares
Pinterest Google+

Em uma disputa direta por um lugar no G-6, o Inter ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Maurício aproveitou jogada construída pelo lado direito e abriu o placar da partida no Beira-Rio.

O time paulista criou algumas oportunidades, mas parou em defesas de Marcelo Lomba e só teve forças para superar o sistema defensivo colorado nos minutos finais. Bruninho completou cruzamento na segunda e deu números finais para a partida.

Os dois times deixaram o bom futebol do primeiro tempo nos vestiários durante o intervalo. Após um jogo mais fluído na parte inicial, a segunda etapa teve muito transpiração do que inspiração das equipes.

O Inter recuou em direção ao seu gol e passou a buscar o contra-ataque, mas sem muitas oportunidades de gol. Em busca do gol de empate, o Red Bull Bragantino adiantou suas linhas.

A chance mais clara veio nos acréscimos, e Bruninho aproveitou. O atacante marcou após cruzamento rasteiro e garantiu o empate.

Sem titulares importantes em campo, Diego Aguirre viu jogadores do grupo como protagonistas na partida com o Red Bull Bragantino. Sem Edenilson, Maurício ocupou o lado direito do meio-campo do Inter e teve atuação decisiva. O meia marcou o gol em lance de combinação com Yuri Alberto no primeiro tempo.

No sistema defensivo, Marcelo Lomba teve boa atuação no lugar de Daniel. E Johnny novamente foi um dos melhores da equipe no lugar de Rodrigo Dourado.

Primeira amostragem do Kaique é promissora. Forte, rápido e principalmente atento. Defensor que não estiver mobilizado e atento 100%, fatalmente vai falhar. Segundo tempo sentiu a falta de ritmo e caiu um pouco. Ainda é cedo pra dizer se foi um bom acréscimo, mas tem potencial.

Alguns jogadores do banco continuam dando resposta muito aquém do esperado. Casos de Boschilia e Palácios. Zé Gabriel entrou bem de volante.

O empate do Internacional contra o Bragantino vai na conta do Aguirre por completo. Pra resumir, tirou quem estava bem e todos que entraram não acrescentaram nada.

O Inter recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Até que enfim acendeu a luz no fundo do túnel

Next post

Terapia e Tanatologia: aprendendo a lidar com as perdas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *