Home»Cultura»Dupla sertaneja do RS Léo e Cauhã lança seus novos projetos

Dupla sertaneja do RS Léo e Cauhã lança seus novos projetos

1
Shares
Pinterest Google+

A dupla Léo & Cauhã formada por Leonardo Chitolina e Cauhã Pereira, ambos naturais de Santa Rosa/RS, lançam sua nova música “Namoro Separado”. O single é uma composição de Kleber dos Santos Batista, Elcio Adriano Carvalho, Matheus Santos Neve e Renato Ratacheski de Souza Raulino de Goiânia-GO.

O primeiro EP da dupla intitulado “Léo & Cauhã Para Sempre”, conta com sete faixas produzidas pelo produtor musical Hudson Hostins e direção vocal de Wald Borges também de Goiânia-GO.

A carreira da dupla iniciou ao final do ano de 2018 na cidade de Nova Candelária situada no noroeste do Rio Grande do Sul. Desde então Léo & Cauhã vem ganhando espaço no cenário musical sertanejo e estão entre as cinco músicas mais tocadas no RS com o seu primeiro single “Ex que volta com ex”, que tem a participação da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Ainda no mês de fevereiro Léo e Cauhã lançaram seu segundo DVD, “Duetos Sertanejos” um projeto gravado no SESC Santa Rosa e financiado pela Lei Aldir Blanc que emocionará quem assiste, provocando reflexões sobre as belezas da música sertaneja, dos causos contados nas modas de viola e das histórias de amor cantadas nos clássicos sertanejos que marcaram épocas.

“Namoro separado” já está em todas as rádios do Brasil e também nas plataformas digitais. O DVD Duetos Sertanejos está disponível no canal Léo&Cauhã no Youtube.

Previous post

Mais de 25 mil espécies da flora só existem no Brasil, mostra estudo

Next post

Bancadas terão R$ 241,4 milhões para emendas impositivas em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *