Home»Destaque»Colégio Dom Bosco abre processo de seleção e manutenção de bolsas de estudos para 2021

Colégio Dom Bosco abre processo de seleção e manutenção de bolsas de estudos para 2021

1
Shares
Pinterest Google+

O Colégio Salesiano Dom Bosco abre o Processo de Concessão de Bolsas de Estudo para o ano de 2021. O edital e o formulário estão disponíveis no site (www.dombosco-sr.com.br) com todas as informações e o cronograma com os prazos para os estudantes interessados que, comprovadamente, atendam os critérios da Lei da Filantropia nº. 12.101/2009 e suas regulamentações.

O formulário, contendo os dados socioeconômicos do estudante e dos responsáveis, deve ser integralmente preenchido, assinado e devolvido juntamente com a documentação comprobatória exigida. A entrega deve ser feita presencialmente, através de agendamento, realizado entre os dias 19 e 30 de outubro de 2020.

Os alunos bolsistas de 2020 também deverão solicitar o pedido de gratuidade para o ano de 2021 através do formulário socioeconômico e entrega da documentação conforme o edital. Em caso de maiores dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone da escola nas segundas à tarde, terças de manhã e quintas de manhã de tarde, pelo telefone (55) 3512-5700, pelo e-mail srcdb.dombosco.net ou no setor de Serviço Social da escola.

Previous post

Governo do Estado publica regras para realização de eventos e festas infantis

Next post

Operação “DeclaraGrãos 2”: Receita Federal combate sonegação de imposto de renda na atividade rural

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *