Tu és o sangue que corre no campo das nossas veias, o ar que lota as arquibancadas dos nossos pulmões, tu és a paixão que explode no grito de gol e tua glória se escreve na nossa pele e na nossa alma. Amor se sente. Não se explica. Inter, 110 anos.
Parabéns Sport Club Internacional
Não vivemos de resultados, não vivemos de campeonatos.
Vivemos uma religião, um amor infinito. Vivemos o Inter!
O vermelho nos marca e também nos une, Colorado!
Feliz aniversário, Clube do Povo! Obrigado, obrigado e obrigado!
Correm os anos, surge o amanhã e a vida pulsa em todos nós, do Clube do Povo do Rio Grande do Sul.
Sobre o Jogo de Quarta-feira;
Foi um dia histórico na nossa história porque enfrentamos pela primeira vez oficial o tetra e atual campeão River Plate.
O primeiro tempo mandamos no jogo, com destaque as atuações de Bruno, Cuesta, Edenílson e Nico Lopes: autores dos gols do colorado.
Bruno sentiu dores e foi substituído por Zeca, que mesmo não atuando a sua melhor partida com a camisa do Inter, jogou bem.
Entretanto sofremos o pênalti graças ao Edenilson e por consequência o gol marcado por Lucas Pratto. No final do primeiro tempo, o juiz não marcou um pênalti em cima do Edenilson.
No segundo tempo esquecemos de jogar, jogamos recuado e após Cuesta marcar uma falta desnecessária, sofremos o gol de empate marcado por De La Cruz.
Duas coisas que o Inter precisa melhorar é o toque de bola, não conseguimos trocar 4 passes seguidos e também atacar e não esperar o adversário vir para cima da gente.
Mesmo com esses fatores, somos líder do Grupo A!
Paolo Guerrero está liberado para atuar.
No final de semana vamos poder assistir a Estreia do Atacante Paolo Guerrero em Casa!
Sábado as 16:30 no Gigante pelo Campeonato Gaúcho, e na terça-feira Internacional x Palestino pela Libertadores, ganhando do Palestino estaremos praticamente nas oitavas de finais!!!
Preteou o Olho da Gateada!!!!!!!
Gigante Lotado!
Mar Vermelho!!!VAMO VAMO INTERRRRRRRRR