,

Vencemos, mas não convencemos.

Vencemos, mas não convencemos.

Fui ver e conferir o jogo do Grêmio no sábado, contra o fraco time do Atlético Goiano.
Vencemos, mas não convencemos. Ambos os times não jogaram bola e sim chutaram bola. Isto justifica o estado em que estão na tabela do campeonato. Venceu o menos ruim, pois nada se vê de esquema tático, parecem um bando de loucos em campo.

Para piorar saímos atrás no placar. Como venho escrevendo nos últimos jogos, o Grêmio tem bons valores individuais, que com isso levamos alguma vantagem. Caso específico do Soteldo, ele é insinuante com seu dribles rápidos e foi num lance dele que chegamos ao empate. Com isso o time deu uma reagida geral e os gols foram saindo ao natural, óbvio que o apoio da torcida quase lotando a Arena, e mesmo perdendo não parou de incentivar o time. Esse resultado deu uma folga ao Grêmio na tabela, chegando aos 38 pontos, onde estima-se que com 45, escapa do rebaixamento.

No próximo final de semana vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense que também necessita pontuar para não correr risco. Esse último resultado ainda não salva o Renato Portaluppi, acredito que não renova seu contrato para o próximo ano. Por hoje é só torcida gremista. Ademã que eu vou em frente.

3 visualizações.
Notícias Relacionadas