0
Shares
Pinterest Google+

Colorado obteve uma excelente vitória contra o Botafogo lá no Nilton Santos.

O Colorado venceu por 1 a 0, se firmou na vice-liderança e abriu 5 pontos para o 3º colocado. Mano Menezes mandou a campo a seguinte equipe: Daniel, Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão. O Inter se defendeu magistralmente bem, oferecendo pouquíssimos espaços ao adversário.

Confesso que não gostei muito do início do Inter.

O Botafogo marcou alto no início da partida e criou algumas chances de gol nos primeiros 25 minutos, principalmente através do atacante Tiquinho Soares.

O jogo do colorado não estava fluindo na primeira metade da primeira etapa e com dificuldades de vencer a marcação alvinegra.

Porém, passados esses 25 minutos, o colorado começou a se acertar. Wanderson, De Pena, Bustos, Alan Patrick e Alemão começaram a trabalhar mais a bola e levar perigo à meta dos cariocas. O primeiro tempo que havia começado difícil, acabou terminando equilibrado. Botafogo teve 7 chutes, o Inter 5.

No segundo tempo, o equilíbrio se manteve. O Botafogo impôs uma pressão nos primeiros dez minutos. Mas sem exigir defesas do Keiller.

Aos poucos, o Inter foi tirando os espaços do Botafogo. Então, Mano optou por uma troca tripla. O técnico colocou Taison, Braian Romero e Liziero. Poucos minutos depois, o Inter realiza uma boa troca de passes com boa participação de Edenilson e então gol. De quem? Braian Romero. Prêmio para a ousadia de Mano Menezes.

Depois do gol, o colorado administrou a vantagem e teve alguns bons contra-ataques para fazer o segundo gol. Colorado administrou muito bem a vantagem e ofereceu apenas uma oportunidade para o Botafogo marcar, mas Keiller fez ótima defesa. No geral, foi um jogo em que o Inter soube anular bem o adversário.

Colorado foi eficiente na única finalização no alvo que teve e não concedeu muitas chances para o Botafogo marcar. Defensivamente, o Inter foi impecável.

Por fim, o resultado colorado foi extraordinário. Inter continua na 2ª colocação e agora com 60 pontos, 5 pontos a mais que o Flamengo, que é o 3º colocado. Além disso, o Palmeiras empatou em casa com o São Paulo e a distância do Inter para o líder diminuiu para 8 pontos.

A vantagem do Palmeiras é, sim, muito grande; mas sonhar e acreditar não custa nada. Segue tuas sendas de vitórias Inter!

VAMO VAMO COLORADO!

Previous post

Estamos chegando ao fim do calvário

Next post

Senso populacional já contabilizou 50160 pessoas até o momento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *