Home»Esporte»Grêmio»Tudo azul nos velhos pagos do sul

Tudo azul nos velhos pagos do sul

0
Shares
Pinterest Google+

Em terra de cego, quem tem um olho é rei, acredito nessa teoria em se tratando de Futebol Gaúcho, com baixo rendimento das equipes do interior, em virtude de um calendário difícil, e o retorno financeiro muito baixo, fica cada vez pior a manutenção de uma equipe de futebol no interior, e isso não é um privilégio apenas dos gaúchos, é em todo Brasil. Mas em se tratando de Campeonato Gaúcho, tivemos mais uma rodada muito agitada, várias equipes brigando para se classificar e outras na batalha para permanecer na elite do futebol gaúcho. Nosso glorioso Grêmio jogou e venceu a fraca equipe do Pelotas na noite de quarta-feira, partida essa realizada no cidade do adversário. Na verdade foi à equipe alternativa, os reservas não tiveram dificuldades em fazer um bom jogo, aliás, se continuar assim, a equipe reserva, com a continuidade de jogos, vai fazer mais bonito que a própria equipe titular.

Final de semana vamos ao Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, em Caxias do Sul, para o primeiro jogo do mata-mata, com o Grêmio decidindo a passagem para a final, jogando em casa na Arena. Mas todo jogo também serve para treinamento e afirmação para vários jogadores vindos da base, caso específico de Matheus Henrique, Jean Pierre, Pepe, e na quarta-feira uma bela atuação do jovem Taciano jogando de volante, foi escolhido como melhor jogador em campo, anotando um belo gol.

Com isso tudo, é válido essas experiências organizadas pelo departamento técnico do Grêmio, se continuar assim, não duvido pela continuidade desta mesma formação da equipe, até o final do certame. Só nos resta acompanhar e torcer por estes meninos de ouro, que poderão nos render títulos e quem sabe, já com certeza para alguns, muito dinheiro aos cofres do clube em futuras vendas.

Por tanto, final de semana agitado no mata-mata, levamos na teoria certa vantagem, vamos torcer, estou sentindo cheiro de mais um caneco para decoração da nossa sala de troféus. Bom final de semana e não esquecer do refrão… “Como é bom ser Gremista”!

Previous post

Jovens portomeuenses são destaque no esporte

Next post

Concordo e aplaudo o Presidente Marcelo Medeiros

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *