A Empresa Expresso Toda Hora tem adotado as medidas de prevenção em seus coletivos, com o intuito de proteger a população usuária e seus colaboradores contra a proliferação do COVID-19 e vem contribuído com diversas ações que beneficiam a comunidade. Há algum tempo, o diretor da Empresa, Jorge Vione, disponibilizou espaços em seus veículos para a divulgação de prevenção à dengue.
Nesta segunda-feira, a empresa recebeu material para a divulgação de tele atendimento à população quanto ao Vírus. Vione explica que a estrutura da empresa está à disposição para contribuir com campanas educativas e de orientação. Cartazes foram entregues pelo Diretor de Gestão Estratégica da FUMSSAR, Ademir Rosa entregou ao representante da empresa, José Roque Baugartner.
Toda Hora na prevenção ao CORONAVÍRUS

Notícias Relacionadas
-
FEBAP REALIZA REUNIÃO DE PRESIDENTES
Tendo por palco o VIII Congresso em Ciência, Cultura e Sociedade e o XII Simpósio…
-
Unicef: obesidade infantil supera desnutrição pela 1ª vez no mundo
Uma em cada cinco crianças ou adolescentes do mundo está acima do peso, o que…
-
Prefeitura e cartórios discutem aplicação do Provimento 195/2025 do CNJ
Na última quarta-feira (03), a Prefeitura de Santa Rosa promoveu uma reunião com representantes do…
-
Hospital Moinhos de Vento é reconhecido pela Newsweek entre os melhores hospitais especializados e tecnológicos do mundo
O Hospital Moinhos de Vento foi reconhecido pela revista Newsweek, em parceria com a empresa…