Home»Esporte»Grêmio»Tivemos um bom teste para cardíacos, rodada agitada em todo Brasil

Tivemos um bom teste para cardíacos, rodada agitada em todo Brasil

0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista, mas no meio de semana tivemos um bom teste para cardíacos, rodada agitada em todo Brasil, houve surpresas, os times tidos como favoritos em função do nome (Flamengo e Palmeiras), foram surpreendidos por seus adversários. Ambos desclassificados.

Grêmio foi a Bahia enfrentar o time do Roger Machado, jogo difícil como era de se esperar, mas embora sendo um jogo disputado, o Renato junto com o Grêmio foi mais feliz e ganhou o jogo com um gol, numa bela jogada do melhor jogador em campo, Matheus Henrique, lançando Alisson que driblou dois defensores e bateu de esquerda, rasteira, fazendo um belo gol. Jogo cheio de emoções, Bahia terminou com 10 jogadores em campo, um zagueiro foi expulso pelo árbitro após uma falta grave. Isso habitou o Grêmio a enfrentar o Atlético Paranaense que ganhou do Flamengo no Rio de Janeiro. Quem ganhar decide com Internacional ou Cruzeiro.

Hoje teremos mais um GRENAL, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, ainda é uma incógnita a escalação das duas equipes, onde poderão ambos jogar com times mistos. Se Grêmio vencer ultrapassa o Inter na tabela. O jogo promete, vai ter casa cheia no Beira-Rio, com direito a torcida mista. Aposto numa vitória gremista. Um grande abraço a todos e bom GRENAL.

Previous post

Contra Tudo e Contra Todos!

Next post

SEST SENAT realizada programação especial no Dia do Motorista

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *