Home»Esporte»Grêmio»Time voltou a vencer e convencer

Time voltou a vencer e convencer

0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista.

Final de semana agitado, GRENAL pelo Campeonato Gaúcho, o favoritismo é do dono da casa, agora definidos os atletas que deverão jogar, por se tratar de uma final ambos devem ir com força máxima, o Grêmio, depois de uns tropeços adquiriu a alto confiança, logo após correr o risco de uma desclassificação antecipada na Copa Libertadores da América.

Com a vitória no último jogo, contra a boa equipe Argentina de Rosário Central, o time voltou a vencer e convencer, Renato Portaluppi, depois de ter levado um puxão de orelha do nosso querido presidente, fez alterações já esperadas pelos atletas e torcida e mais uma vez a corda arrebenta no lado mais fraco, Luan, nosso melhor jogador na última Libertadores da América, foi quem pagou o pato. Na verdade não viria dessa forma, o problema não era dele, pois a bola não chegava até ele, em virtude de os dois homens que vem de trás, Maicon e Michel, eram muito lentos, com isso dificultava para os homens de frente do nosso ataque. Depois da pressão, Renato se rendeu aos mais novos, e o resultado todos sabem.

Estamos mais uma vez esperançosos, na verdade GRENAL não existe favoritos, tudo pode acontecer. Internacional, óbvio terá que fazer resultado, deve se impor já o Grêmio vai ficar na espera, acredito num empate neste primeiro confronto.

Portanto todos ligados de olhos bem abertos na frente da televisão, o jogo promete grandes emoções, boa sorte aos dois treinadores e fico na torcida pelo nosso Grêmio. Bom final de semana a todos e até a próxima.

Previous post

Uma vitória de time GUERRERO!

Next post

Programação Cine Globo 15/04 à 01/05

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *