,

“Terrenos baldios podem agravar quadro da Dengue”, diz Sonia Conti

“Terrenos baldios podem agravar quadro da Dengue”, diz Sonia Conti

Diante de uma possível epidemia de Dengue na região, a vereadora Sonia Conti voltou a tratar acerca dos lotes e terrenos em situação de descaso e abandono em nosso município. Segundo a vereadora, são inúmeros casos de acúmulo de lixo, entulhos e desenvolvimento de mato, cuja manutenção em diversos casos não é realizada há anos.

Em fevereiro deste ano, a parlamentar solicitou ao setor competente do executivo municipal, um levantamento e autuação por parte dos fiscais de meio ambiente, a fim de que os responsáveis sejam orientados e notificados acerca do compromisso e necessidade de preservação destas áreas, através de uma constante manutenção. “Esperamos que, diante deste quadro epidemiológico que se agrava em nosso município, as pessoas tomem consciência de seu papel e responsabilidade diante da sociedade”, explica Sonia.

Dentre os casos citados pela vereadora, estão alguns terrenos baldios como o da esquina entre a Rua Marechal Floriano e a Rua Sorocaba, na Vila Progresso; e na esquina entre a Rua Guanabara e a Rua João Straub, na Vila Planalto.

1 visualizações.
Notícias Relacionadas