No dia 20 de setembro, em um dia que celebrava o Gaúcho, a atleta santa-rosense Marli Maristela Linke conquistou o 4º lugar geral na Ultramaratona de Indaiatuba, São Paulo, destacando-se como a única representante do Rio Grande do Sul na competição feminina.
A ultramaratona, uma prova de resistência que dura 24 horas em um circuito de pista, exige não apenas preparo físico, mas também força mental. Com temperaturas chegando a 33°C, utilizou uma estratégia de ritmo controlado, garantindo energia para os momentos decisivos da disputa.
“Trabalhei muito a mente para finalizar a ultramaratona, pois esse tipo de prova exige muito do psicológico. A parte mental faz a diferença”, afirmou Marli, ressaltando a importância do equilíbrio entre corpo e mente.
Seu resultado é mais do que uma conquista pessoal; é um exemplo inspirador para todas as mulheres, incentivando-as a participar de provas de corrida.
Santa-rosense é destaque na Ultramaratona de Indaiatuba

Notícias Relacionadas
-
França aprova proibição de redes sociais para menores de 15 anos; medida é inédita na UE
O Parlamento da França aprovou nesta terça-feira (21) um projeto de lei que proíbe o…
-
Maria do Relento faz show gratuito no Teatro do Sesc Santa Rosa em julho
O público de Santa Rosa terá a oportunidade de acompanhar, no dia 29 de julho,…
-
18º Mercosul de Truco bate recorde com 107 duplas e consagra campeões
O 18º Mercosul de Truco em Duplas encerrou mais uma edição histórica neste fim de…
-
Santa Rosa vive fim de semana de integração e formação no futebol de base
Santa Rosa foi palco de um grande espetáculo esportivo neste fim de semana, reunindo centenas…





/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/V/FgSCCFRyCz9fdlxPioAg/hiperconexao.jpg?resize=984,554&ssl=1)


