0
Shares
Pinterest Google+

O Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde (LAFPS), da Unijuí campus Santa Rosa, recebe inscrições até o dia 10 de junho, para novos usuários. É necessário ter encaminhamento médico e realizar uma avaliação física presencial. O grupo formado será específico para os cuidados com a coluna, especialmente às pessoas com dores crônicas, uma crescente entre os demandantes de serviços do LAFPS. A nova atividade proposta busca minimizar as dores desse grupo de usuários a ser formado.

O objetivo é formar dois grupos de reforço muscular e alongamentos, cada um com seis integrantes, para atividades nos seguintes dias e horários: segundas e quartas-feiras, às 16h; e outro grupo nas terças e quintas-feiras, às 16h. O valor mensal para atividades duas vezes por semana é de R$ 40,00 por usuário. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3511-5200 – ramal 5001.

O atendimento no LAFPS da Unijuí campus Santa Rosa é realizado pela responsável técnica do Laboratório, Vanessa do Nascimento dos Santos, que possui formação em Educação Física e por um estagiário.

Previous post

Numa noite Dourada a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana!

Next post

Projeto do Vida & Saúde discutiu cuidado com a saúde mental dos profissionais de saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *