A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 381 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Santa Rosa. A partir da segunda-feira, 15 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Santa Rosa, nº 1416, junto à Eletro Nitsche, no Centro da cidade.
O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 12 mil clientes da RGE na cidade de Santa Rosa. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.
Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.