Home»Esporte»Grêmio»Renato Portaluppi já deu mole nos primeiros jogos do Brasileiro

Renato Portaluppi já deu mole nos primeiros jogos do Brasileiro

0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista! Renato Portaluppi já deu mole nos primeiros jogos do Brasileiro, acendeu a luz vermelha, precisamos reagir pois o jogo no final de semana vai ser no Ceará. Vai ser pedreira a jornada, não tem mais time bobo no Brasil.

Queda de produção da equipe pode ser normal, mas quando se perde a confiança, os jogadores e torcedores sentem logo. Tudo pode estar acontecendo dentro do vestiário, administrar jogadores de alta qualidade e de salários caros é um problemão, a reação dos que ganham menos é natural, aliás, isso sempre foi um dos males, os jovens quando observam que podem estar sendo usados e ou preteridos, caso específico de Luan, só para ilustrar, e Diego Tardelli, esse último contratado a preço de ouro. Luan poderia ser vendido no ano passado, com isso teria sua independência financeira realizada, o clube deu um reajuste e segurou para especulação posterior, caso que não ocorreu. Suas atuações ruins nos dá impressão nítida de descontentamento, sito só estes dois casos no meio de um todo. Isso tudo sobra para o Renato administrar no corpo a corpo, as vezes só conversa não resolve.

Enfim, sabemos que existem problemas, a queda de produção é evidente, fazemos uma partida maravilhosa e a outra se parecendo uma pelada de campo de várzea. Presidente Romildo Bolzan e seus diretores terão que ajudar, se perdermos mais pontos no brasileiro vai ficar insuportável o clima entre torcida e o time. Passou o período de testes, tem que jogar os melhores, precisamos pegar ritmo de jogo e, isso é, só jogando mesmo. Vamos ter um período de férias no mês que vem e cansaço não é desculpa.

Por fim, chegamos a mais uma etapa da libertadores, a equipe do Libertad do Paraguai vai ser novamente a pedra na chuteira do Grêmio, primeiro jogo em casa, decidimos tudo no campo deles, ao mesmo tempo teremos outra competição, copa Brasil, juventude é a bola da vez. Continuo acreditando em taças, teremos muitos obstáculos, mas o pensamento é positivo, time temos para enfrentar quem quer que seja.

Um grande abraço a todos e lembro sempre. Como é bom ser Gremista.

Previous post

Fazendo o Dever de Casa...

Next post

Confira a programação do Cine Globo 20/05 à 29/05 Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *