0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia e boa tarde torcida Gremista, recomeçou a temporada novamente, alegrias e sofrimentos vem junto. Aliás, isso já encaramos nos torcedores com naturalidade, Renato Portaluppi é um caso a ser estudado, como homem ele é irreverente, arrogante, vaidoso, prepotente e muito teimoso. Como escrevi semana passada, ele teve 30 dias para preparar, treinar e recuperar jogadores que estavam machucados.

A imprensa que acompanha os treinamentos neste período, davam a entender que ele vinha tentando recuperar um dos nossos principais atletas, Luan seria este jogador, além de mais algumas peças importantes que fizeram alguns jogos, treinos e pelo que se sabe, caso Luan era só coisa da imprensa, mas a expectativa de ele mandar um time diferente, com esquema diferente, não aconteceu, veio com a mesmice de sempre, jogadores já marcados pelo mal desempenho nos jogos anteriores, e, deu no que deu, o mesmo toque-toque improdutivo. Já está mais que provado que jogar com um centroavante fixo na frente do time não deu certo e nem dará, isso sabemos que é teimosia, e no decorrer do jogo, após o homem de preferência dele, o André, perder uma bola na intermediária para o adversário, criou o contra ataque, originando o gol do Bahia. Logo após, no desespero, fez mais trapalhadas fazendo substituições erradas, levando uma sonora vaia da torcida gremista, talvez a maior já vista, a mesma quando ele levou no jogo do River quando colocou o Bressan em campo.

Tempo de validade do nosso técnico está passando, ele não faz questão de admitir isso, ainda fala nos microfones das rádios que o time dele é o melhor do Brasil. Nos resta, para nós torcedores, rezar para que a sorte dele não o abandone de vez. Só temos que torcer que o time se encaixe novamente, a pressão é geral, no jogo de hoje, frente ao Vasco da Gama na Arena em Porto Alegre, deveremos ter outra escalação, aposto na volta do Luan e Tardelli jogando junto com Jean Pierre. Também o jogo vai ser importante para mim, vou assistir uma bela vitória do Grêmio, juntamente com meus netos que entrarão em campo com os jogadores, Henrique deverá entrar com o Cebolinha e o Vittorio com o Geromel. Data histórica para mim e meus netos.

Quem sabe eles serão os pés quentes em debutar na arena com uma bela vitória, aliás, eles já sabem o refrão do vô: “Como é bom ser Gremista”.

Previous post

O Medo de Perder tira a Vontade de Ganhar...

Next post

Programação Cine Globo de 15/07 à 24/07

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *