0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista!

Como havia previsto, jogo em Pelotas sempre é uma pedreira, para não fugir a regra foi um jogo muito difícil mesmo com o time da casa em último lugar na competição. O goleiro do Brasil numa tarde inspirada, foi o responsável direto pelo time local não sofrer gols, embora o Grêmio tenha jogado com um time misto foi bem superior nos noventa minutos de jogo. Não mudou nada no cenário do campeonato, Grêmio somou mais um ponto e com isso reacendeu as esperanças do Brasil voltar a somar pontos para fugir do rebaixamento.

Na segunda-feira vai enfrentar o Veranópolis em casa na Arena, com certeza já com a presença do técnico Renato Portaluppi dirigindo a equipe na beira do campo. A partida deve ser a titular, pois precisa treinar a equipe para o início da Libertadores da América, principal objetivo do Grêmio, e também firmar cada vez mais na ponta do certame. Com isso garantindo quem sabe a conquista do campeonato.

Renato deve ter aproveitado bem os ensinamentos no curso que fez, eu como um crítico ferrenho, aposto num Renato mais interessante, quem sabe alguma novidade num esquema de jogo, melhorando cada vez mais as atuações que até aqui vem tendo destaque Nacional. Se ele, sem a qualificação cultural esportiva, já fazia um bom trabalho, agora aliando os ensinamentos jamais vamos perder para um técnico adversário dirigindo sua equipe com um celular numa arquibancada. Aposto nele já deixou um pouco de lado as vaidades pessoais e caminha para novas conquistas.

Então nos resta aguardar pela segunda-feira mais uma apresentação de luxo do nosso time do coração. Um abraço amigos e nunca esqueçam do slogan, como é bom ser Gremista.

Previous post

Governo do RS alerta para chegada de frente fria e temporais no fim de semana

Next post

Último Teste...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *