A saudade dos colorados de estar no Beira-Rio virou mobilização.
O Inter divulgou o balanço da procura dos torcedores e revelou que 70% da capacidade permitida já foi adquirida por sócios do clube e “Coração do Gigante”, os locais da BRio, gestora do estádio.
Foi liberado para este retorno 30% do total do estádio, o que abrange 15 mil pessoas. Ou seja, 10,5 mil colorados já estão confirmados para empurrar o time a superar a Chapecoense.
No jogo, há determinações que precisarão ser realizadas.
Os torcedores precisarão estar exclusivamente sentados, com distanciamento mínimo de 1 metro em qualquer direção e em grupos de, no máximo, três pessoas.
No Beira-Rio, será necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante da vacinação e o E-ticket.
Caso o sócio já tenha registrado sua carteira de vacinação no site do clube e está tiver validada pela CAS, não será necessário à sua apresentação na hora do acesso.
Ainda sobre a partida contra o Ceará, os desfalques de Cuesta, Edenílson e Taison gritaram no time do Inter e assim o empate virou o ponto possível em Fortaleza.
Daniel fez seu milagre habitual para evitar a derrota, Bruno Méndez de novo fez ótima partida e a dificuldade cotidiana na saída de bola do meio-campo apareceu também.
A campanha colorada é de busca de vaga indireta de Libertadores.
Domingo é no Gigante!
#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRR!