O sábado, 12 de setembro, ficará marcado na vida do jovem empresário Marcos Volnei dos Santos. Marcão, como é conhecido na comunidade, teve seu nome aprovado na convenção municipal do PSB de Santa Rosa, realizada na Câmara de Vereadores, e será o candidato a vice-prefeito, ao lado de Sérgio Rodrigo Colla-PSDB.
Marcão é um vencedor, nasceu e se criou na Vila Júlio de Oliveira em Santa Rosa, e com muito esforço estudou, formou-se em contabilidade. É empresário de sucesso e voluntário em instituições. Em sua fala destacou o desejo de trabalhar para melhorar a vida das pessoas.
“Quero agradecer a todos que acreditaram, e que estão juntos, com o único propósito, que é melhorar a vida das pessoas, e fazer nosso município desenvolver. Juntos iniciamos uma caminhada, vamos conversar com as pessoas, mesmo que seja à distância devido a pandemia. Vamos levar a nossa proposta e aceitar sugestões. É hora de mudança, e iremos mostrar a nossa força”, afirmou Marcão.
Colla comemora a aprovação da coligação SIM SANTA ROSA, que terá Marcão como vice. O pré-candidato a prefeito, diz que Marcão vem pra somar no projeto que pensa o futuro de Santa Rosa. “Marcão é um cidadão exemplar, sempre batalhou e conquistou o sucesso, sem esquecer suas origens. Terei um grande vice nessa caminhada”, comemorou Colla.
Colla e Marcão contam com o apoio do médico e vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú uma grande referência em saúde pública, que salienta a importância desta caminhada. “O PSB de Santa Rosa está muito feliz, por ter o Marcão junto com o Colla nesta caminhada. É hora de levar nossos projetos para a apreciação da comunidade. Estou e estarei junto nessa caminhada, contem comigo”, disse Benvegnú.
Durante a convenção, o PSB aprovou a lista de cinco nomes que concorrerão à vereança:
Anderson Farias
Cláudio Souto
Lesandro Kleinubing;
Maira Jerusa Ciekalski
Maria Guberovich Cancian
PSB confirma Marcão como vice de Colla

Notícias Relacionadas
-
Parceria do Sistema FIERGS com indústrias e prefeituras irá ampliar unidade do Senai em Horizontina
Na quarta-feira (12/03), uma grande comitiva de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários participou da assinatura…
-
Cris Lisiê Kurylo, da Escola de Patinação Transnação, conquista título de Campeã Brasileira de Patinação Artística na modalidade Solo Dance
A atleta Cris Lisiê Kurylo, que representa a Escola de Patinação Transnação de Santa Rosa,…
-
Pré-conferências Municipais de Saúde iniciam na próxima semana
A partir da próxima semana, vão acontecer as reuniões nos bairros e vilas, chamadas de…
-
Ingresso da Indumóveis será de R$ 5
A Indumóveis 2025 confirmou o valor dos ingressos a serem praticados nesta edição da feira.…