Um dos espaços mais nobres e bonito de Santa Rosa, o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, vem sofrendo pela não realização das feiras de Santa Rosa (Fenasoja, Indumóveis e Hortigranjeiros). Isso porque a área de 47 hectares, requer bastante cuidado com a manutenção da estrutura física lá existente, demanda essa que vinha sendo efetuada parte pela prefeitura municipal e parte pelas feiras, que investem valores expressivos em melhorias e manutenções para manter todo o parque em condições de receber as dezenas de pessoas durante as feiras. Melhorias estas que depois, ficam para a comunidade usufruir na utilização do parque para caminhadas, corridas, brincadeiras e lazer com a família.
Procurados pela edição do Jornal, Elias Dallalba (presidente da Fenasoja), Tito Feix (Presidente da Indumóveis) e Marcos Servat (Presidente do Hortigranjeiros), se mostraram preocupados com a atual situação e estado de toda estrutura do Parque de Exposições que requer um investimento imediato para que sejam mantidas as condições do parque, sem oferecer risco ou danos quando usado pela comunidade.
“Existem muitos pontos no parque que acabam se tornando perigosos caso não sejam mantidos em perfeitas condições, como janelas quebradas, árvores caindo, fios e cabos soltos, telhados sem manutenção, etc; e isso pode acabar causando um acidente para quem utiliza o parque”, comentou Elias Dallalba. “O que não podemos, é fechar o parque por falta de manutenção”, destacaram Feix e Servat.
As Feiras unidas, estudam a viabilidade de uma parceria com o Poder Público Municipal, e que deve ser apresentada em breve, em reunião com o Prefeito Mantei. Dallalba, Feix e Servat também frisam que as feiras e a prefeitura estão com o mesmo ideal, que é viabilizar da melhor maneira a manutenção do parque e quem ganha com isso, é a população de Santa Rosa.
Parque de Exposições sofre por não realização de Feiras

Notícias Relacionadas
-
Vida & Saúde recebe homenagem da Câmara pelos 90 anos de história
Em reconhecimento a uma história de 90 anos, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa…
-
Terminal do aeroporto será construído com recursos próprios
O Governo Municipal anunciou recentemente, a construção de um novo terminal de passageiros no Aeroporto…
-
Santa Rosa recebe R$ 500 mil para cirurgias eletivas no SUS
O Prefeito Anderson Mantei recebeu na última semana um importante reforço para a saúde pública…
-
Dívidas são os maiores estresses da população: especialistas orientam como alcançar a educação financeira
Um levantamento recente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA)…