Home»Medicina & Saúde»Oncologia do HVS recebe doação do projeto “Pedacinhos de Amor” do Sesc

Oncologia do HVS recebe doação do projeto “Pedacinhos de Amor” do Sesc

0
Shares
Pinterest Google+

A Oncologia do Hospital Vida & Saúde recebeu uma doação especial recentemente: cinco mantas confeccionadas pelo projeto “Pedacinhos de Amor”, iniciativa promovida pelo Sesc/RS.

Pensado com o propósito de promover a solidariedade e doar mantas a entidades sociais, o projeto envolveu todas as Unidades Sesc/RS e escolas Senac/RS, arrecadando novelos de lã, quadradinhos de tricô e crochê e pedaços de tecido. Todas as doações foram encaminhadas para voluntários e projetos sociais, que confeccionaram as mantas.

“É com muito carinho e gratidão que recebemos a doação das mantas confeccionadas em um projeto tão especial. As mantas estarão à disposição de nossos pacientes que realizam tratamento de quimioterapia na Instituição, como forma de acolhimento e humanização durante o tratamento”, destaca a enfermeira Kamila Lehr, coordenadora da Oncologia do Hospital Vida & Saúde.

Referência no atendimento para a macrorregião missioneira, a Oncologia do HVS realiza em média 900 atendimentos mensais, contando com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar, que presta um atendimento pautado na humanização.

Previous post

Cidades que usam tecnologia em nuvem na gestão pública se destacam em ranking de Governança

Next post

Sávio André dos Santos assume a presidência do Sindicato dos Metalúrgicos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *