Home»Esporte»Grêmio»O pensamento agora é dedicado a mais uma competição internacional

O pensamento agora é dedicado a mais uma competição internacional

0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida tricolor, todos alegres e contentes? Claro que sim, o nosso time cada vez mais entrosado. O pensamento agora é dedicado a mais uma competição internacional, taça libertadores da América, foco total no jogo inicial que será na próxima quarta-feira na cidade de Rosário, no nosso salão de festas Argentina. Promete ser um jogo difícil, como é de praxe, o enfrentamento com equipes dos hermanos.

Renato Portaluppi vai de força máxima para o confronto, todos os jogadores ansiosos e prometendo dar um grande espetáculo, eu diria que esses jogadores são na minha modesta opinião um dos melhores dos últimos anos. Só atletas de ponta, os reservas são sempre iguais ou melhores em suas posições. Não canso de elogiar nossa diretoria, que não mediu esforços para atender pedidos do nosso treinador, além do que a valorização dos nossos atletas advindos da base do clube. Com isso, vem fazendo um caixa fabuloso, que vai ajudar com certeza na compra definitiva da parte que cabe a empresa administradora da Arena, aliás, isso é a meta para os próximos meses.

Nós, torcedores, só temos que torcer pela permanência do atual presidente, Romildo Bolzan, e toda sua direção, o trabalho está dando resultados e muitos títulos. Eu, como sócio torcedor, vou estar presente no estádio do Rosário, juntamente com Adônis, Danilo Krieger-nosso campeão mundial de futsal, pela equipe ACBF de Carlos Barbosa, e o amigo Moacir (tonto)-torcedor símbolo da cidade de São Luiz Gonzaga, apelido carinhoso. Na medida do possível, estamos acompanhando nosso tricolor por onde ele jogar.

Por hoje é só, conto detalhes do jogo na semana que vem. E para que nunca nos esqueçamos de dizer aos quatro ventos: “Como é bom ser Gremista”.

Previous post

15 Milhas em competições no RS e SC

Next post

Não é e nunca será só futebol...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *