0
Shares
Pinterest Google+

Na minha humilde opinião de torcedor, Colorado a derrota na quarta-feira, mais uma vez, deve-se à falta de ousadia do nosso treinador Odair, nos jogos fora de casa.

E a nítida impressão que tive é que o jogo de hoje foi uma reedição fiel da derrota de 0 x 1 que tivemos para este mesmo Palmeiras neste mesmo estádio no Brasileirão 2019 no primeiro semestre deste ano.

Em outras palavras, o Palmeiras fez o seu gol durante os primeiros vinte minutos de partida como de praxe num cruzamento de bola aérea.

O time Colorado novamente não esboçou nenhuma reação durante a primeira etapa, com a exceção de um único chute do atacante Nico López que foi defendido para escanteio pelo goleiro Weverton.

Vamos “combinar entre nós” que estava tudo “dentro dos conformes” já que jogamos todo o primeiro tempo sem nenhum jogador de criação no meio-de-campo!!

Não se pode deixar um craque, apesar da idade “avançada”, como o D’Alessandro no banco de reservas durante todo o primeiro tempo num jogo desta envergadura.

Tivemos quase um mês de folga para aprimorar a parte técnica e física, portanto não tem desculpa que justifique esta decisão equivocada.

O Internacional precisa entender esse histórico recente fora do Beira Rio.

Analisar comportamento e estratégia.

Com o grupo e peças que tem, pode mais.

Para isso, precisa querer.

Precisa ousar mais.

A cautela exagerada é a covardia disfarçada de estratégia.

VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Previous post

Assembleia Legislativa cancela Audiência Pública que faria na Câmara nesta sexta-feira

Next post

Renato Portaluppi é um caso a ser estudado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *