Com o objetivo de monitorar e trazer mais segurança para a comunidade foram instaladas 03 novas câmeras de tecnologia HD, que garantem melhor resolução de imagens, com a capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla. O monitoramento das câmeras está a cargo do Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil do Município.
De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade, Carlos Lozekan, estas câmeras estão substituindo câmeras analógicas mais antigas com baixa resolução. Foram substituídas, uma no Tape Porã, uma no entroncamento entre as ruas Olavo Bilac e Avenida Rio Branco e outra no cruzamento entre as ruas Buenos Aires e Avenida América.
“No total são 25 câmeras espalhadas pela cidade em pontos estratégicos todas em pleno funcionamento. O Videomonitoramento da mais segurança para a comunidade, inibe o tráfico de drogas e auxilia na elucidação de crimes e acidentes de trânsito, é um serviço multiplicador de olhos para a polícia”, afirma Lozekan.
Novas Câmeras de monitoramento são instaladas na Cidade

Notícias Relacionadas
-
Estratégias de consumo aumentam volume de endividamento
Em uma compra habitual no supermercado, posto de gasolina ou na farmácia, o atendente oferece…
-
Maquete interativa destaca impacto das políticas públicas e ações do Terra Forte
Uma maquete de 45 metros quadrados tem chamado a atenção do público que visita o…
-
Festival traz para feira sabor, saúde e tradição por meio da gastronomia
O 6º Festival Regional de Pratos à Base de Soja reuniu, na manhã desta terça-feira…
-
Fenasoja apresenta espaço inédito de acolhimento para pessoas com TEA
A Fenasoja 2026 reforça seu compromisso com a inclusão e o bem-estar dos visitantes ao…











