0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista. Estamos de férias, intervalo nas competições nacionais e internacionais, devido a disputa da copa América pela seleção canarinho. Nos resta torcer para o atleta ‘Cebolinha’, nosso representante no escrete brasileiro e, diga-se de passagem, fazendo bonito, muitas especulações de times europeus no passe dele, sujeito nem vestir mais o manto sagrado, mas acredito que a direção em caso de venda vai segurar ou tentar segurar até o final de ano.

De resto estamos na expectativa de contratar e reforçar a equipe do Renato Portaluppi, para continuidade das competições que temos pela frente, ao mesmo tempo, o departamento médico está empenhado na recuperação dos atletas lesionados.

Vai haver modificações no elenco e isso tem prazo para inscrições, portanto poderemos ter novidades boas, para brigar por pelo menos mais um título no ano, a diretoria trabalhando bastante na procura, muitas ofertas, empresários em polvorosa, pois é a safra de bons negócios, nas janelas das competições.

Nos resta torcer pela seleção brasileira e para o ‘Cebolinha’ fazer boas apresentações, com isso elevaria bastante as propostas de venda. Por hoje é só, bom final de semana, e nunca esqueça, somos privilegiados em como é bom ser gremista.

Previous post

A Indústria do Esporte precisa olhar para as mulheres...

Next post

Campeonato Municipal de CPMs 2019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *