O Governo do Estado divulgou na sexta-feira (10) a cor das novas bandeiras das regiões dentro do modelo de Distanciamento Controlado. Na nova classificação, a região 14 a qual é pertencente Santa Rosa, foi atribuída bandeira vermelha, o que traz medidas mais rígidas de controle. A região vinha mantendo a classificação da bandeira laranja por duas semanas.
“Pelas ações de enfrentamento ao Coronavírus que o município de Santa Rosa e a região vêm fazendo desde o início da Pandemia, temos argumentos relevantes para contrapor o Estado e continuar na bandeira laranja. No entanto, é importante que a população continue respeitando as regras de prevenção ao contágio”, disse a secretária da Fazenda.
O Município contestou através de uma ação coletiva realizada com os demais municípios da AMUFRON. A definição das bandeiras definitivas será divulgada no final da tarde desta segunda-feira, dia 13, pelo Governo do Estado e passam a valer a partir de terça-feira, dia 14.
Municípios da AMUFRON entram com recurso contestando classificação de Bandeira na Região 14

Notícias Relacionadas
-
3ª Olimpíada do Idoso
A Prefeitura de Santa Rosa promoveu diversas atividades no mês do idoso, com a parceria…
-
Fundação tem atendimento domiciliar com Laserterapia
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa conta com uma equipe dedicada ao Programa…
-
Cotrirosa instala queimador de biomassa em Tucunduva
A Cotrirosa segue investindo em inovação e eficiência em suas unidades. A mais recente melhoria…
-
Outubro Rosa: acolhimento, informação e inspiração em Giruá
Com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do…









