A partir de sexta-feira (24), o município de Santa Rosa terá barreiras sanitárias inicialmente nas principais entradas da cidade. Esta é mais uma ação conjunta que tem como objetivo a prevenção ao CORONAVÍRUS no município.
Nas barreiras serão abordados veículos com orientações e questionamentos da origem dos ocupantes, com medição de temperatura e bem como outros sintomas do COVID-19. O projeto é mantido pelo município, através da FUMSSAR, em parceria com a Fundação Educacional Machado de Assis-FEMA, através dos cursos na área de enfermagem, ACISAP, e contando com o apoio do 19º RCMEC e Brigada Militar.
Nos locais serão feitos ainda, serviços de sanitização nos veículos por voluntários da empresa Previnset e do grupo Força Tarefa da Serra Gaúcha. Ademir Rosa diretor da Gestão de Planejamento Estratégico da FUMSSAR, que coordena o projeto explica que trata – se de uma atividade preventiva, funcionando como uma ferramenta de orientação e controle do fluxo de pessoas que estão chegando Santa Rosa, com um monitoramento específico quanto, circulação do vírus que se tornou uma grande pandemia. As barreiras estarão sendo realizadas na Avenida Buricá no Bairro Cruzeiro e na Avenida Borges de Medeiros junto ao Pórtico de entrada do município.
Município de Santa Rosa terá barreiras sanitárias para conter o avanço do COVID-19

Notícias Relacionadas
-
Vice-governador Gabriel Souza inaugura programa Saúde 60+ RS
Santa Rosa tem serviço especializado para os idosos. Foi inaugurado oficialmente na manhã desta sexta-feira(19),…
-
Vai começar a 2ª fase do Plano de Mobilidade
Mais um importante passo na transformação da mobilidade de Santa Rosa. Nesta segunda-feira(15), o vice-prefeito…
-
Projeto de Educação para o Trânsito envolveu mais de 2 mil crianças
A Secretaria Municipal de Mobilidade encerra o ano de 2025 com resultados expressivos nas ações…
-
Coopermil realiza encontro com novos associados
Buscando ampliar o relacionamento e o conhecimento sobre a cooperativa, foi realizado no ultimo dia…












