Uma mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santa Rosa no sábado (13), após ser presa furtando um aparelho celular. Luciana Nunes chegou ao presídio por volta das 19h30 e já próximo das 3h da madrugada de domingo (14), sofreu um mal súbito, onde foi acionado o SAMU que chegou ao local e confirmou o óbito da mulher, de 34 anos. Ela era usuária de álcool e drogas.
Uma funerária removeu o corpo ao Posto Médico Legal para a realização da necropsia, sendo liberado por volta das 14h de domingo (14). Luciana foi sepultada no Cemitério Municipal de Santa Rosa sem que fosse possível avisar um familiar. A Assistência Social da casa prisional tentou localizar algum parente da mulher que era andarilha e já tinha passagem no presídio de Santo Ângelo, mas ninguém tinha informações de familiares da vítima sendo sepultada como indigente.
Foi informado ao Jornal Gazeta que a mãe de criação e a filha de Luciana estiveram no Presídio Estadual de Santa Rosa, elas são Santo Ângelo, aos 34 anos Luciana era vó de duas crianças.