Modelo Santa-rosense embarca para temporada internacional na Índia

Modelo Santa-rosense embarca para temporada internacional na Índia

Após uma longa carreira nacional com muitos jobs no portfólio e castings na bagagem, a modelo Gabi Rock, de 23 anos, natural de Santa Rosa, está de partida para uma temporada internacional. Gabi irá trabalhar, inicialmente, durante 4 meses na Índia.

Filha de Edson e Angela Rockenbach, ela conta que foram anos de tentativas e meses de preparação. Gabi lembra que, no começo, os resultados dos testes sempre esbarravam na altura: “As agências internacionais gostavam do meu material, da minha experiência e perfil, mas quando checavam o quesito altura, acabavam escolhendo outras meninas, dois centímetros mais altas que eu”. Mas, o mercado da moda está em constante mudança. Gabi se adaptou com algumas delas, perdendo medidas, suplementando alimentação, cuidando da pele, mudando corte de cabelo e investindo em alguns materiais.

Em janeiro de 2025, a convite da Mädchen Models, produziu mais um material de trabalho, que foi apresentado a diversas agências do mercado internacional. Após algumas reuniões com os estrangeiros, veio a boa notícia – a agência Mezora, de Mumbai, na Índia, onde irá residir, aprovou a modelo.

É descoberta pelo caça talentos Dilson Stein, olheiro da moda brasileira que descobriu grandes modelos como Gisele Bündchen. Gabi trabalha como modelo desde os 12 anos fazendo inúmeras campanhas a nível regional, estadual e nacional. Com um vasto conhecimento na área, participando de cursos e treinamentos constantemente, também se formou em Marketing Digital e atua como influencer e mentora de novos artistas, possuindo registro profissional de modelo e atriz. Fundou sua própria marcada registrada e atualmente é agenciada na Désir Up do Rio de Janeiro, na Casa Agência de São Paulo e na Up Models do Rio Grande do Sul. No departamento internacional é representada pela Mädchen Models, que intermedia o contrato com a agência da Índia.

Falando inglês fluente, o que colaborou na aprovação e embarque marcado para esta quinta-feira (24/04), o desafio agora é a cultura e culinária diferenciada, o fuso horário e a adaptação ao mercado da moda do outro lado do mundo: “Foram muitos NÃOs, fui apresentada em diversos países e após muitas burocracias e perrengues, a aprovação veio. É a realização de um sonho e darei o meu melhor” conta ela.

Foto: Mikaela Sales

Notícias Relacionadas