Miro Jesse contraria Executiva Nacional e declara apoio a Bolsonaro

Miro Jesse contraria Executiva Nacional e declara apoio a Bolsonaro

A Executiva Nacional do Cidadania23 declarou apoio ao candidato a presidente da republica Luís Inácio Lula da Silva do PT nessa terça-feira (04), o que não agradou muitas pessoas do partido em todo Brasil, os quais não foram consultados para essa decisão.

Presidente do Cidadania23 em Santa Rosa, Miro Jesse, juntamente com a executiva e filiados, realizaram na noite de terça-feira (04), uma reunião para avaliar os próximos passos no segundo turno das eleições. “Logo após a nota divulgada pelo presidente nacional do partido, realizamos a reunião e somos contrários à posição de apoiar o Lula e vamos fazer campanha ao candidato Bolsonaro”, disse Miro Jesse.

Com 9.400 votos Miro Jesse do Cidadania23, foi o candidato mais votado a deputado estadual em Santa Rosa, “primeiramente quero agradecer aos 13.912 votos que recebi do povo gaúcho e aos mais de nove mil votos em Santa Rosa, me sinto orgulhoso dessa votação, sigo de cabeça erguida e a disposição para quem precisar”, disse Miro.

Segundo fomos informados a executivas e filiados do partido Cidadania em diversas cidades do Brasil, divulgaram total repudio a decisão de Roberto Freire, Presidente Nacional do Cidadania ao declarar apoio a Lula e estão apoiando o candidato Bolsonaro no segundo turno.

A Deputada Federal eleita Any Ortiz, com mais de 119 mil votos, apoiada por Miro Jesse, também se mostrou contrariada a decisão e postou ontem em suas redes sociais, “Lamento a decisão da Executiva Nacional do meu partido. Quero deixar bem claro que durante toda minha trajetória política jamais compactuei com as práticas petistas, nem tive proximidade com o pensamento ideológico desse partido que foi responsável pelo maior esquema de corrupção e responsável pela maior crise econômica do país. Lula nunca foi minha opção de voto e nunca será”.

25 visualizações.
Notícias Relacionadas