A Vereadora Márcia encaminhou na câmara um pedido de informação referente a Academia Aberta localizada na Escola fechada Conde de D` Eu no Lajeado Tarumã.
A Parlamentar quer saber qual a data e ano que foi construída a academia aberta no Lajeado Tarumã, qual o valor investido na construção desta academia. Questiona ainda quais os critérios foram utilizados para construir a referida academia em um espaço abandonado pelo Executivo, que não possui nenhum acesso adequado para utilização da mesma, visto todo pátio estar cercado e por qual motivo este espaço se encontra totalmente abandonado pelo Poder Executivo.
A vereadora justifica que foi procurada por moradores desta localidade fez visita em loco e constatou total abandono deste local o qual se configura como desperdício de dinheiro público. O local está tomado pelo mato e objetos que acumulam água estamos vivendo uma época muito complicada, enfrentado um surto de dengue em nosso município. A comunidade não tem como usufruir deste importante espaço, utilizado para práticas de atividade física tão importantes para a saúde das pessoas que por ali residem. E os equipamentos estão novos abandonados.
Márcia pede informação sobre o abandono da Academia Aberta na Escola Conde de D’Eu.

Notícias Relacionadas
-
Timirinho assina licitação para obra de R$ 2 milhões no Campo da Aviação
Uma demanda histórica de Santa Rosa deve sair do papel. A estrada sentido oeste do…
-
Salão da comunidade de Lajeado Bonito vai ser reformado
O segundo dia de atuação do Prefeito em exercício Máximo Altemir Martins começou com várias…
-
Timirinho oficializa denominação de rua João Pereira Duarti
O prefeito Timirinho recebeu, em ato oficial, a família de João Pereira Duarti, na manhã…
-
Nova Rua paralela com Expedicionário passa a chamar Amantino Giovelli
Prefeito Timirinho oficializa denominação de nova rua. Construída durante a implantação da primeira fase do…












