Home»Medicina & Saúde»Mais veículos para a FUMSSAR

Mais veículos para a FUMSSAR

0
Shares
Pinterest Google+

Foram entregues na manhã de sexta-feira 1º de março dois veículos novos para compor a frota da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR). Trata-se de uma van adaptada para o transportes de portadores de deficiência com capacidade de três cadeiras de rodas e mais com capacidade de transportar mais nove passageiros.

O Deputado Elvino Bohn Gass encaminhou uma emenda parlamentar para a aquisição de um veículo para transporte de PNE, mas com a vinda desta van houve um entendimento entre a FUMSSAR e o Deputado para que a verba seja utilizada na renovação da frota. No ato, também foi entregue uma ambulância para transporte de pacientes.

Em pronunciamento o deputado relatou que, entre tantas de suas atividades, entende que a saúde sempre está na pauta como prioridade.

O Presidente da FUMSSAR ,Anderson Mantei, ressaltou a importância dos veículos, principalmente do adaptado, que estará dando um transporte mais confortável e seguro para os pacientes e para os servidores a condução dos mesmos. Anderson anunciou ainda que, nos próximos dias, estarão chegando mais três veículos para a instituição.

O Prefeito Alcides Vicini ressaltou que, esta ação melhora o trabalho, no transporte e na qualidade do serviço ofertado que já é exemplo para o estado e país.

O usuário PNE, José Leandro Arenhart Filho, que é PNE, relatou que já utilizou o veículo adaptado e ficou impressionado com a segurança e o conforto ofertado.

Previous post

Cirurgia inédita no Hospital Vida & Saúde

Next post

Quais são os países mais e menos corruptos do mundo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *