Home»Destaque»Mais uma boa ação em Santa Rosa

Mais uma boa ação em Santa Rosa

Restaura Jeans e Lojas Zuk ‘as especializadas’ estão produzindo mais de 1000 peças de máscaras de proteção ao Coronavírus para doação

2
Shares
Pinterest Google+

A loja Restaura Jeans estabeleceu uma parceria com as Lojas Zuk as Especializadas, para a produção de máscaras de proteção ao Coronavírus, com o objetivo de atender uma demanda do hospital Vida & Saúde e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa. As proprietárias da franquia na cidade, Mari e Maíne Paim, passaram a partir de quarta-feira (25), a fabricar máscaras para serem doadas a estas duas instituições de saúde. Os modelos das máscaras apresentados pelas empresas foram aprovados pelos técnicos e profissionais de saúde das instituições e, a partir da aí, as Lojas Zuk as Especializadas, através de uma de suas gerente comercial, Susana Rauber, forneceram todo o material e a Restaura Jeans colocou toda a estrutura da loja com máquinas industriais e profissional qualificado na costura.

“Na vida, muitas decisões nós tomamos pelo amor ou pela dor. Nós, na Restaura Jeans, sempre aprendemos e decidimos pelo amor, ainda mais em um momento como este que estamos passando juntos em que devemos tomar cuidados individuais de prevenção, no entanto, é pelo amor aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente nesta pandemia, é que tivemos esta iniciativa”, disse Mari.

O Hospital Vida & Saúde informou que já adquiriu tecido para aventais e jalecos hospitalar e no mesmo momento, a equipe da loja Restaura Jeans se colou à disposição para confeccionar gratuitamente.

Previous post

‘Fiquei muito doente, como nunca antes’, relata estudante de 10 anos

Next post

Coronavírus: EUA tem cerca de 70.000 casos e mais de 1.000 mortes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *