Goleada contra o Juventude mostra virtudes de um Inter que está em evolução!
Na noite desta segunda (29), o Internacional fez o que se espera dele quando enfrenta um time bem menos qualificado: passou por cima! Foi um jogo maduro, em que o Colorado teve paciência para romper o bloqueio defensivo do adversário.
Foi jogo de um time só. Como um todo, o colorado foi perfeito. Criou várias chances de gol, e correu poucos riscos. A dupla de zaga foi segura, e o ataque funcionou muito bem. Mais uma vez, Alemão se saiu bem.
O técnico interino Sindnei Lobo escalou uma equipe equilibrada.
O Wanderson foi o melhor jogador em campo.
O que tá jogando esse cidadão é brincadeira.
Na ponta esquerda, marcou gol de canhota, depois cruzou com a perna esquerda para o terceiro gol. Ele fez de tudo com o lado do corpo que nem é o seu melhor, já que o cara é destro. É diferenciadíssimo. Tão diferente que cruzou na medida para o Jhonny marcar o 3 x 0. Novamente um gol de cabeça, mas dessa vez com bola rolando.
Johnny jogou no lugar de Edenilson, e teve uma noite espetacular, anotando dois gols.
Se seguir com esse desempenho, creio que Edenilson terá muita dificuldade em voltar aos titulares.
Queria destacar ainda a dupla de zaga. Vitão e Mercado se encontraram de uma tal maneira que dá gosto de ver. Parece que os dois se completam. É até difícil dizer qual tá melhor.
O Inter está agora na 5ª colocação, há apenas 1 ponto atrás do 2º colocado Flamengo. Creio que título já é bem inviável, pois o líder do campeonato tem 8 pontos de vantagem. Todavia, a vaga direta de Libertadores é muitíssimo provável, e o Inter caminha para isso.
O próximo desafio será no Domingo, contra o Corinthians na Neo Química Arena.
Um jogo essencial para as pretensões coloradas. O time paulista está na 4ª colocação com a mesma pontuação do Inter. Portanto é jogo de seis pontos.
Clássico No Domingo!
VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRR