Hospital Vida & Saúde e Fumssar promovem II Jornada Oncológica Multiprofissional

O Hospital Vida & Saúde, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar), está preparando a segunda edição da Jornada Oncológica Multiprofissional. O evento será realizado no dia 30 de setembro, a partir das 19h30, no Centro Cívico de Santa Rosa.

Com o tema “Câncer de cabeça e pescoço: avanços e cuidado interdisciplinar”, a programação contará com três palestras. A primeira, intitulada “Disfagia no contexto do tratamento do câncer de cabeça e pescoço”, será conduzida pela nutricionista Camila Prim.

Na sequência, o oncologista, Dr. Pedro Lourega, e o cirurgião de cabeça e pescoço, Dr. Fernando Manduca, abordarão o tema “Do diagnóstico ao tratamento”. Encerrando a programação, o radio-oncologista, Dr. Adriano Taston, e a cirurgiã-dentista, Ana Regina Martins, conduzirão a discussão “Radioterapia e manejo de complicações associadas”.

O evento é aberto a profissionais e estudantes da área da saúde. A inscrição tem o valor simbólico de R$ 10,00 e pode ser realizada em https://bit.ly/IIJornadaOncologica

Notícias Relacionadas