O Conectown ACISAP 2025 contará com a presença de João Clark, Head de Marketing & Growth do Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo o Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência em trade marketing, comunicação e mídia, João já atuou em empresas de grande porte como GPA, Walmart e iFood. Sua trajetória o levou a ser reconhecido pelo Meio & Mensagem como um dos 10 profissionais de Marketing do ano (2021) e a integrar o time responsável por posicionar o iFood como indicado ao Prêmio Caboré na categoria Anunciante do Ano, além de alcançar o 1º lugar no ranking Net Love Score (2022).
Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing pela FAAP/SP, é também membro da Makers, comunidade que conecta executivos de marketing de todo o país.
O Conectown ACISAP 2025, acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com a ACISAP pelo WhatsApp (55) 9 9110-1006. O evento é uma realização da ACISAP, com patrocínio da FEMA, Sicredi, GH Escola de Negócios e Grupo RBS e apoio da Prefeitura de Santa Rosa.
Head de Marketing do Sicredi palestrará em Santa Rosa
Notícias Relacionadas
-
Evento Outubro Rosa/Novembro Azul da Coopermil abordou cuidados e prevenções
A Coopermil, em parceria com o Setor de Segurança do Trabalho e a Comissão Interna…
-
Sicredi União RS/ES realiza Assembleia Geral Extraordinária e Encontro de Encerramento Anual de Coordenadores de Núcleo
A Sicredi União RS/ES, uma das mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi, realizou no…
-
Vereador Enzo apresenta Moção de Repúdio a decreto federal sobre educação especial
O vereador Enzo Fontana de Melo (Republicanos) apresentou Moção de Repúdio ao Decreto nº 12.686/2025,…
-
Finalizada a reforma do parquinho da Praça 10 de Agosto
As crianças já estão aproveitando o Parquinho da Praça 10 de Agosto. A Prefeitura realizou…










