Home»Esporte»Grêmio»Grêmio campeão está vivendo o inferno astral

Grêmio campeão está vivendo o inferno astral

0
Shares
Pinterest Google+

Grêmio campeão está vivendo o inferno astral, desempenho da equipe vem caindo, algo anda acontecendo, sempre com uma desculpa fraca do nosso treinador, é nítido e notório a falta de vontade dos jogadores, além das lesões que andam atrapalhando e dificultando a continuidade da formação de jogadores de uma partida a outra. Também pode haver o desgaste natural, Renato Portaluppi deve estar perdendo o comando no vestiário, coisa comum neste meio. Tomara que esteja enganado e a equipe venha a desempenhar novamente o bom futebol que encantou a tudo e a todos.

Na quarta-feira, tivemos mais uma partida complicada, o empate até que foi um bom resultado, jogo válido pela Copa do Brasil, deixando para decidir tudo na próxima quarta-feira na Arena, onde só a vitória interessa para passar a próxima fase. E dando sequência ao Campeonato Brasileiro, vamos enfrentar no dia de hoje o Atlético Mineiro, mais uma pedreira, chance de fazer as pazes com a vitória e dar adeus às derrotas. Será um bom jogo, vamos esperar a reabilitação, com isso, quem sabe, terminar com o inferno astral.

Nos resta torcer, quem sabe o Renato, já mais confiante, consegue dar novamente padrão de jogo e partir para uma reação em todas as competições. Otimismo não nos falta, aposto numa vitória. E, nunca esquecer que: “Como é bom ser Gremista”.

Previous post

Desmatamento da Mata Atlântica no último ano foi o menor desde 1985

Next post

COM GUERRERO VAMOS JUNTOS E SHALLOW NOW!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *