0
Shares
Pinterest Google+

Na manhã de sábado (14) ocorreu a solenidade de formatura do Curso Técnico em Segurança Pública 2023, evento realizado no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson em Santa Rosa.

A fase presencial do curso de formação iniciou em 06 de outubro de 2022, no Polo de Ensino com sede em Santa Rosa. Os formandos de maneira muito honrosa colocaram o nome da turma de Sd Andrea Raquel Lasta. O comandante do polo de ensino de Santa Rosa, Capitão Anderson Machado foi escolhido como paraninfo da turma.

O ato teve a presença dos familiares dos formandos, autoridades civis e militares e da comunidade em geral. A cerimônia foi transmitida em tempo real pelas redes sociais. No estado do Rio Grande do Sul, ocorreu simultaneamente, solenidades de formaturas de novos Sargentos. O comandante do comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, Coronel Átila Mesadri Pezzetta, o comandante do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Major Valtair Dornelles e o comandante do Polo de Ensino da Brigada Militar de Santa Rosa, Capitão Anderson Machado, agradecem a todos que de alguma forma contribuíram para a formação dos novos sargentos, e desejam uma carreira promissora e brilhante!

Previous post

Dicas para um verão mais consciente e econômico

Next post

Prefeito anuncia reajuste salarial para os servidores e aumento de 20% no Vale Alimentação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *