Home»Esporte»Grêmio»Existe a possibilidade de perder um dos nossos principais atletas, Everton (Cebolinha)

Existe a possibilidade de perder um dos nossos principais atletas, Everton (Cebolinha)

0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista, estamos no fim das férias, tivemos tempo para recuperar nossos atletas que estavam no departamento médico, vamos ter a volta do time completo, e além disso, Renato teve tempo suficiente para se reciclar e treinar bastante, material humano não lhe falta, o que ele pediu até agora a direção lhe forneceu, o que estava faltando era conhecimento técnico, jogadas ensaiadas, ensinar seus jogadores, os laterais, fazerem cruzamentos, penalidades, bater faltas de meia e curta distância, ou seja, fazer o ‘Be-a-ba’, como se diz na gíria do boleiro de futebol.

Existe a possibilidade de perder um dos nossos principais atletas, Everton (Cebolinha), nossa estrela. Muitas especulações e nada por enquanto, e também com as seguidas contusões dos nossos meias, precisamos de mais jogadores que façam essa função. Também especulações em cima do nome de Rafael Carioca, ele é cria da casa, foi vendido para o exterior e voltou, e foi novamente agora para o México. Trata-se de um belo jogador, acredito que tem as características de jogador que precisamos, eu particularmente, acho uma grande contratação, não vai precisar de muita adaptação, pois já conhece bem o time, a casa e sua forma de jogar. Tomara que consigam efetivar o negócio. Mas somente especulações, voltamos ao assunto extra, Grêmio. Seleção brasileira está em mais uma final de copa América, acredito uma vitória com larga vantagem.

Isso só pode trazer bons resultados também ao Grêmio, basta o Cebolinha jogar bem e quem sabe fazer mais gols, com isso facilita a transação. Ainda precisamos de dinheiro em caixa, e para reposição na ponta esquerda, temos em casa o jogador Pepê, vem de boas apresentações e estaremos bem servidos. O resto do time poderá se acertar novamente e contamos muito com a sorte do Renato Portaluppi, confio no grupo de jogadores.

No reinício de temporada, jogo pela copa Brasil, estou otimista que iremos passar. Por hoje é só, vamos à luta e não esquecendo de dizer ou gritar aos quatro ventos.

Como é bom ser gremista!

Previous post

Solidariedade GIGANTE

Next post

Gasolina é o produto mais pesquisado no Menor Preço Nota Gaúcha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *