Home»Destaque»Emoção marca entrega do ‘Meu velho carro novo”

Emoção marca entrega do ‘Meu velho carro novo”

2
Shares
Pinterest Google+

Em uma reportagem do ano passado, realizada pelo Jornal Gazeta, foi abordado sobre o projeto que a Cia das Peças estava realizando, chamado Meu Velho Novo Carro, que tinha como objetivo reformar a parte elétrica de um carro de um cliente sorteado pela melhor história. Assim sendo, Jaqueline Heimerdinger, depois de sua história ter viralizado, foi a vitoriosa e no sábado deste ano, dia 15 de junho, aconteceu a entrega do carro.

O que era para ser uma reforma na parte elétrica, se tornou uma surpresa da Cia das Peças para a cliente vencedora, no qual teve seu carro, o Fiat 147, restaurado por completo, com a mecânica, motor, caixa, lataria, interior, elétrica, rodas e pneus.

A sensação de ter realizado a promoção, segundo Alessandro Kraulich Diretor da Cia das Peças e Vanessa Netz Designer Gráfica – Parte da equipe Cia das Peças, foi de extrema satisfação. “Sensação é uma palavra que não resume, o que resume é a verdadeira alegria e felicidade. Porque quando nos preocupamos com o próximo, sem pensar em ganhar algo em troca, não temos palavras para explicar o tamanho da alegria que inunda o coração. Fazendo um bom trabalho, dentro da esfera que estamos nos fez radiantes em poder ajudar”, dizem.

Alessandro e Vanessa ainda dizem que estão trabalhando em novas ideias e novas promoções, pois a Cia das Peças permite um relacionamento rico com pessoas especiais, sendo possível efetuar novos projetos. Então, é para aguardar novidades.

Ademais, Vanessa Netz agradece a oportunidade. “Eu, Vanessa, tenho essa promoção como um dos melhores trabalhos que já participei! O que mais teve valor para mim foi ver o brilho no olho da Jaqueline e receber a amizade dela e das filhinhas como um presente. Valeu a pena! Mas o trabalho só teve importância porque alguém como a Cia das Peças, olhou para esta causa. Obrigada Cia das Peças por serem de longe a melhor oficina em todos os sentidos e obrigada Alessandro Kraulich por me ensinar tanto como diretor e ser humano!”, salienta e finaliza.

Previous post

Iniciadas obras de recuperação do piso da quadra esportes do Ginásio Pedro Deon

Next post

Como podemos ajudar você a perder aquela gordura localizada?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *