A saúde pública de Santa Rosa foi contemplada com um importante reforço financeiro. Por meio de articulação do vereador Vitor De Conti (PP) junto ao senador Luis Carlos Heinze (PP), foi garantida a liberação de R$ 200 mil destinados ao Hospital Vida e Saúde.
O valor será utilizado no custeio da Média e Alta Complexidade (MAC), assegurando a manutenção e o pleno funcionamento da unidade hospitalar, referência regional em atendimentos do SUS.
“A saúde pública precisa ser tratada como prioridade. Mesmo em meio a restrições orçamentárias, conseguimos garantir mais esse importante apoio para Santa Rosa”, ressaltou o senador Heinze.
Os recursos serão aplicados em despesas operacionais essenciais, como a compra de materiais hospitalares, pagamento de contas, além de outros custos fundamentais para garantir o atendimento de qualidade à população.
“A saúde precisa ser prioridade, e essa conquista é fruto do nosso compromisso com o bem-estar da comunidade e da parceria com lideranças que têm o mesmo olhar,” afirmou o vereador Vitor De Conti.
A iniciativa reforça a busca por melhorias e investimentos que fortaleçam os serviços de saúde pública em Santa Rosa.