Home»Cultura»Dupla Diego & Victor Hugo fará show no dia 07 de abril

Dupla Diego & Victor Hugo fará show no dia 07 de abril

0
Shares
Pinterest Google+

Está confirmado para a sexta-feira (07 de abril) o show nacional com a dupla Diego & Victor Hugo, no Parque de Exposições de Santa Rosa. A atração é promovida da Tabacaria Santa Rosa e WE Produções, que garante que será montada uma grande estrutura de palco, áreas especiais e ainda espaços de copas e de alimentação, além de banheiros.

A novidade é que na noite ainda se apresentarão a Banda Corpo e Alma e o DJ Madz. Os ingressos começam a ser comercializados já nesta sexta-feira (13), através do site www.lebillet.com.br e mesas, camarotes e Bangalôs pela central de Vendas Wpp – 55 9 9205-6161. Também podem ser adquiridos nos pontos físicos; em Santa Rosa na Vencal Calçados e Vencal Esportes e na Tabacaria. Em Santo Ângelo na Vencal, e em São Luiz Gonzaga no Posto Millenium.

Informações de serviço:
Diego e Victor Hugo Dia: 07 de Abril de 2023
Hora: 22h
Local: Parque de Exposições de Santa Rosa Inicio das vendas: Dia 13/01/2023 – 18:30
INGRESSOS: VIP e PISTA: lebillet.com.br Mesas – Camarotes e Bangalôs: Central de Vendas Wpp – 55 9 9205-6161
PONTOS FISICOS: Santa Rosa: na Vencal Calçados e Vencal Esportes e na Tabacaria
Em Santo Ângelo: na Vencal
São Luiz Gonzaga: No Posto Millenium

Diego & Victor Hugo:
Autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano e Wesley Safadão, a união de Diego & Victor Hugo marcou de vez o sucesso da dupla no cenário da música sertaneja no Brasil. Suas modas começaram a ganhar fama, como hits no repertório de outros artistas, que enxergavam neles sua particularidade melódica depositada gravando o primeiro extended plays (EP) com cinco singles, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araújo e, Henrique e Juliano que gravaram em um de seus álbuns Calafrio como faixa bônus. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo contudo sim em quase todas as partes do Brasil. O trabalho mais recente conta com participações especiais de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Maiara & Maraísa, numa mistura musical explosiva e de altíssima qualidade. No ano 2017 lança a música com a participação com Henrique e Juliano com a música O Alvo ficou estourado na rádio no ano 2018 lança a música Infarto sendo uma das mais ouvintes nas rádios.

Previous post

CPF será número único de identificação do cidadão

Next post

Planejamento em Ação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *