No último final de semana, o Colégio Salesiano Dom Bosco esteve representando o Brasil na Copa Internacional de Voleibol, realizada na cidade de San Vicente – Argentina. Com garra, espírito esportivo e muito talento, nossas equipes femininas Mirim, Infantil e Juvenil enfrentaram seleções da Argentina, Paraguai e Brasil, conquistando resultados incríveis!
🥇 1º Lugar – Categoria Mirim
🥇 1º Lugar – Categoria Infantil
🥈 2º Lugar – Categoria Juvenil
Foi um verdadeiro show de dedicação e paixão pelo esporte! O desempenho das nossas atletas reforça o compromisso da escola com a formação esportiva e a vivência de experiências além-fronteiras.
🎯 E vem mais por aí!
A escola já está planejando a próxima edição do torneio, com a inclusão das equipes masculinas, ampliando a participação da comunidade escolar neste importante evento internacional.
Dom Bosco brilha na Copa Internacional de Voleibol

Notícias Relacionadas
-
Vida & Saúde promove capacitação para médicos
O Hospital Vida & Saúde está com inscrições abertas para um novo curso: Aperfeiçoamento Médico…
-
Nova gestão no PREVIROSA
O prefeito Anderson Mantei e o vice-prefeito Aldemir Ulrich deram posse, na tarde desta quarta-feira…
-
FUMSSAR divulga novo turno estendido para a vacinação contra a gripe
A FUMSSAR divulgou que irá realizar na próxima terça-feira (10), um turno estendido de vacinação…
-
Atleta da Raptors é destaque na Copa Brasil de Paraciclismo em Salvador
A Raptors Cycling Team demonstrou a força da representatividade ao voltar da Bahia com importantes…